segunda-feira, 11 de outubro de 2010

porquê?

Nunca estarás só!
Tenho um coração mole;
Pensando bem nisso, sinto-me mal. 
Não gosto do que sou ,apesar de agradar a muitos. 
Já tentei mudar, mas nada adianta. Sou mesmo assim, faz parte do meu ser.
Porquê? Porquê que não mudo?
Sou fraca, nem sequer força para mudar algo que está errado eu tenho, será que é preciso muito!
Farta de levar na cabeça como se fosse a pior pessoa do mundo, até posso ser boa pessoa mas não me dão o devido valor.
Quanto mais faço por alguém ,o que recebo em troca é desprezo,mentiras,falsidade e indiferença. Eu nasci para isto? nasci para sofrer e mesmo assim ficar de olhos fechados como se nada tivesse acontecido. Eu sei o mal que me fazem ,mas não consigo ser assim e acabo sempre por perdoar, nem que considere o MAIOR ERRO. Gosto de estar bem com todos e por vezes esqueço todo o mal que me fizeram!

ABRE OS OLHOS DE UMA VEZ!

Sem comentários:

Enviar um comentário