domingo, 3 de outubro de 2010

Minha Raffinha $'


meu amor $


Eu gosto bué de ti ,tu sabes <3 Conhecemos-nos à tão pouco tempo e já te tornas-te importante, já fazes parte da minha vida. És a peça que faltava para concluir o puzzle da minha vida *.* és mais que uma amiga ,és como uma irmã *-* Uma irmã mais velha ,que está sempre do meu lado pronta a ouvir-me e a ajudar-me. Agradeço-te imenso por tudo o que tens feito por mim, pelas vezes que estás ao meu lado $ Como consegues ser assim? Como consegues ser tão maravilhosa, tão fantástica ? ;) Tu sabes quando estou bem ou mal, tens sempre aquela preocupação em saber se esta tudo bem comigo. Contigo sinto-me bem e segura para confiar todos os meus segredos. Sinto-me protegida quando me abraças <3 Sabes que podes contar comigo para tudo SIS (: Nunca me deixes, eu preciso muito de ti! Gosto muito de ti meu anjinho *-*

1 comentário:

  1. ooooh :$ como eu gosto de ti meu anjinho! tu apareceste assim na minha vida, e parece que nos conhecemos desde sempre. nos identificamos tão bem, contigo é só gargalhadas, brincadeiras, confidencias, e nos conhecemos a tão pouco tempo. acredita que já ganhaste uma boa parte do meu coração, e já tens um sitio especial! Sis ♥

    ResponderEliminar