terça-feira, 5 de outubro de 2010

Amo-te!

Eu amo-te tanto, juro!
Eu venero o teu lindo sorriso, o teu brilhante olhar $
Sinto que é contigo que quero ficar para sempre, é contigo que quero passar o resto da minha vida.
Somos felizes e isso ninguém pode mudar.
Temos um amor tão lindo e verdadeiro.
Cada momento é único e especial ,cada palavra ou até um simples gesto iluminam o meu coração $
Quero casar contigo *.* e partilhar tudo contigo. Quero que chegue o dia em que possa acordar com um beijo teu,acordar e ver-te ali ao meu lado.Ou simplesmente poder deitar a cabeça no teu peito e escutar o bater do teu coração.

Amor ,vamos fugir para a lua? $

És tu quem eu sempre procurei e agora que te encontrei não te vou deixarei ir porque eu preciso muito de ti.Preciso de ti mais do que o ar que respiro *-*
O nosso amor vai ser eterno bé,a sério que não me imagino sem ti, que não me imagino sem tocar no teu rosto e beijar-te como se não houvesse amanha, sentir o teu corpo em contacto com o meu.O que digo é tão sincero meu anjo, tu sabes que sim!
Nunca te deixarei cair ,estarei aqui sempre que precisares. O meu objectivo é fazer-te feliz e vou até ao fim do mundo por ti, nunca duvides do meu sentimento!



AMO-TE PESSOA MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA 

Sem comentários:

Enviar um comentário