sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Enfim !

Sou feliz sem ti.
Depois de tudo, depois de tudo o que passei por ti, depois de tudo que fiz para te fez feliz é isto que tens para me dar em troca?
Agora sei que não me mereces, sei que o bem que te fiz para ti não significou nada, aliás interpretaste-o como "inveja", fui só mais uma que te deu o maior gozo magoar. Pensei que a nossa amizade fosse verdadeira mas foi uma pura mentira. Tudo o que dizias sentir era falso. Eu merecia isto? Eras bastante importante e eu dei-te tudo o que tinha ao meu alcance sem nunca ouvir um "obrigado" dá tua boca. Estavas ao meu lado quando te convinha, mas sabes? Tenho a agradecer-te por me teres feito passar por isto, assim fizeste com que abrisse os olhos.
Nada valeu a pensa e arrependi-me de tudo, já não me interessas. Estás feliz ?Boa, eu também ,tenho as melhores pessoas ao meu lado, pessoas que são capazes de me dar o devido valor e que gostam de mim tal como gosto deles. Pessoas essas, que são os meus verdadeiros amigos, os melhores! 
Percebi que não basta sermos boas pessoas, quanto mais damos ,mais querem.Acredito que não te tenhas esquecido de mim.                 



Obrigado a todos os que estão sempre ao meu lado!




Não vales nada, Hasta (n)

Sem comentários:

Enviar um comentário